Esse projeto foi contemplado com duas premiações em 2007 – AMIDE e Olga Krell.
Um apartamento residencial com 140m² dos anos 1960, em um bairro nobre, que pertencia à família e que sofreu uma interferência para o novo casal. O projeto de interior para um jovem casal de publicitários onde a leitura e a arte fizessem parte integrante de todos os espaços e que fosse um projeto atemporal. A proposta é ter um apartamento desprendido de modismos, que seja atemporal e o destaque seriam obras de arte e livros.
Integraram-se as salas de estar/jantar e TV, quebrando algumas paredes e valorizando a circulação que se dá acesso aos quartos. O destaque deste projeto foi o uso de paredes pretas para valorizar as gravuras e fotografias em contra ponto com o piso em parquet de pau-marfim. As cadeiras e a coleção de bancos entrarem como uma ligação entre o design e a arte.
Foi utilizada iluminação focada através de pendentes, para não perder o pé direito do apartamento e, com isto, criar cenários e pontos de destaques para as obras existentes. O uso de linhas mais retas e desenho simples foram uma forma de trazer o conforto e a cor de todas as obras de artes e livros. Como o casal possuía alguns bancos de design, tirei partido disto e entramos também com cadeira de design como uma brincadeira em todos os ambientes. Cores e design se misturam tornando todo o apartamento um local de arte, bom gosto e tornando assim um projeto diferenciado.