O projeto da Suíte Máster da Casa Cor Minas Gerais 2008 foi inspirado em um casal de empresários que preza conforto, qualidade e sofisticação, tendo quarto, closet e banheiro integrados.
Um painel de vidro duplo da Vitrage compõe em argentato bronze a cabeceira da cama e os criados. A outra face, em espelho, separa o closet aberto da Ornare, que tem fundo em camurça e perfil em alumínio anodizado.
O móvel de laca em “L” executado pela Oficina de Design ampara a bancada de laptop e leitura, os equipamentos de automação e emoldura a TV.
O banheiro, em especial, tem uma proposta para uso conjunto, já que também é um lugar para a conversa, o encontro e o namoro. Estrategicamente pensado para que, de qualquer ponto do seu interior, tenha-se visão total de toda a suíte, a utilização das portas corrediças com tecnologia Cinex, foram as responsáveis por permitir a sua integração com o restante do ambiente.
Da banheira Jacobs, produzida com exclusividade para este projeto, é possível assistir TV e ter acesso direto ao chuveiro e ao quarto, justificando a praticidade tão essencial aos dias atuais, assim como o uso dos espelhos da Vitrage, que são antiembaçantes. Estes dividem o espaço entre o Box, onde os chuveiros foram instalados no teto, e a bancada.
A escolha do preto e branco deve-se ao bom casamento com os tons de bege e marrom utilizados no quarto. O revestimento das paredes com placas de Vidro Ébano, lançamento Guardian, em contraste com o Mármore Bianco Bello, da banheira, do piso e da bancada, executados pela Mharmaros, trazem destaque às louças pretas e realça os metais cromados Deca.
A opção por utilizar iluminação indireta e tons que vão do bege ao marrom, trazem elegância e aconchego, aliados ao piso de carpete de design elegante que vem amenizar o clima frio da região.